Playlist Estudos Contato Voltar Ao Inicio

21 dezembro 2015

Look de Cristã - Churrasco

 Pense numa tag que foi difícil criar coragem pra postar! Como já disse antes eu sou mto mto básica, e nunca mesmo que vou usar algo só porque dizem que ta na moda, ah não ser que eu goste, muito não uso mesmo. Moda pra mim é aquilo que me deixa confortável, e que condiz com minha conduta cristã, afinal sou jardim secreto do Senhor, meu corpo é templo do Espírito Santo e devo preserva-lo.
Eu particularmente não uso calças, blusas decotadas e roupas curtas, não porque seja errado, mas porque sou assembleiana e na minha igreja existe uma doutrina, a qual procuro seguir. Não vou me aprofundar nesse assunto, afinal o intuito do post é compartilhar com as irmãs que assim como eu seguem as doutrinas de vestimenta cristã, alguns dos meus look,  e quem sabe até ajudar e inspirar formas de se vestir.
Na data de ontem tivemos um churrasco de confraternização da mocidade a qual fui líder neste ano de 2015, eu escolhi um vestidinho com estampa animal print, bem fresquinho. Optei por um cinto pra deixar ele mais acinturado, não fotografei o sapato pq ainda não havia pensado no post (no próximo fotografo), mas usei uma sapatilha com estampa semelhante a do vestido.
Pra evitar acidentes, como vento inesperado e etc, eu uso sempre um short por baixo do vestido ou da saia.
Espero que tenham gostado do post, vou aperfeiçoando com o tempo prometo rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!
Todos os comentário são respondidos aqui mesmo no blog, para receber sua notificação de resposta clique em Notifique-me!