Playlist Estudos Contato Voltar Ao Inicio

05 dezembro 2015

Produtos de limpeza que são um investimento

Toda dona de casa ama uma novidade quando se trata de produto de limpeza, mas nem tudo que compramos vale tanto a pena assim, alias muitas das coisas que compramos acaba sendo dinheiro jogado fora, e em tempos de crise não dá pra ficar jogando dinheiro fora com produtos que não funcionem.
Em alguns dos meus testes, já  me decepcionei com alguns produtos ( mas mesmo assim usei até o fim) como também já  me apaixonei por outros, por isso hoje vou compartilhar com você 3 produtos que realmente valem cada centavo gasto e que não fico sem.


  1. Veja Espuma ação - Dessa vez a Veja limpeza se superou! Quando vi o comercial não acreditei muito no potencial do produto, mas como dona de casa curiosa que sou comprei pra testar. Fiquei maravilhada com o resultado no fogão engordurado,  apliquei o produto e esfreguei sim, porem não morri de esfregar, a gordura que estava impregnada ali saiu com facilidade. Tenho usado bastante em todos os eletrodomésticos, no fogão, geladeira, nas mesas e até pra limpar o chão da cozinha. Esse com certeza é um investimento, porque alem de cumprir o que promete facilita muito a limpeza da cozinha. O Preço não é muito legal (R$12,00) eu particularmente achei um pouco caro, mas levando em conta o benéfico do produto pago sem dó .
  2.   Vim Cloro Gel -  Esse eu conheci através do Instagram e desde que usei pela primeira vez virou meu queridinho, acho que nem sei mais lavar o banheiro sem ele. Lavo banheiro, pia da cozinha, limpo o chão da casa, lavo as lixeiras e as cadeiras brancas. Amo o rendimento e a embalagem dele, e o preço  digamos que é justo, pago R$4,99 .
  3. Por ultimo, mas não menos importante meu amado Ajax Fresh, esse é um caso antigo, uso ele desde que me tornei dona de casa. Remove toda a sujeira e gordura do chão, deixa um cheiro maravilhoso na casa, rende muito, não deixa resíduos no piso, não embaça o piso e pode ser apicado diretamente ou diluído na água. O Preço também é razoável , pago cerca de R$3,70
Esses são os produtos que pra mim são um verdadeiro investimento, depois de muito gastar com produtos que não valem a pena, aprendi a comprar somente aqueles que funcionam bem pra mim. Só testo produtos novos, depois de pesquisar muito sobre o mesmo, e essa é minha dica pra você, pesquise bastante sobre o produto pra saber se vale a pena investir nele ou não, analise as resenhas (Como essa) e também o custo benéfico.  
Lembrando que aqui expresso somente a minha opinião, não ganho nada pra falar de nenhum produto ok?! Beijinhos e ate o próximo post .

2 comentários:

  1. Eu também uso esse Ajax e o Vim também adoro os dois esse veja eu nunca usei pois de setembro pra cá que eu tomei gosto de limpar a casa com produtos assistindo videos de faxina no YouTube pois até então só usava o vim e água sanitária pois tenho enxaqueca todos os dias e cheiro me incomoda mas esse ajax gostei mais do que o flech lemon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom desse veja é que ele tem um cheiro bem suave. Tbm gosto mais do ajax fresh do que do fresh lemon. bjoo

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim!
Todos os comentário são respondidos aqui mesmo no blog, para receber sua notificação de resposta clique em Notifique-me!