Playlist Estudos Contato Voltar Ao Inicio

13 dezembro 2015

Inspiração Para Jardim Suspenso

Sou apaixonada por plantas, acredito que elas trazem a perfeição de Deus pra casa, mas apesar do fato de amar, não tenho nenhuma plantinha natural. Não tenho espaço para cultivar um jardim!
Nas minhas andanças pela internet encontrei algumas sugestões de jardim suspenso, o que seria bem legal pra minha casa, e pra quem assim como eu não tem espaço pra cultivar um jardim, eu trouxe algumas ideias de jardim suspenso.





São tantas ideias lindas que é difícil escolher uma, acho que vou fazer todos rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!
Todos os comentário são respondidos aqui mesmo no blog, para receber sua notificação de resposta clique em Notifique-me!