Playlist Estudos Contato Voltar Ao Inicio

10 dezembro 2015

Modinha de 2015 - T Shirt


A boa e velha camiseta voltou com tudo, só que agora bem mais moderna e com nome difícil de falar rsrs T Shirt
Eu não sou a pessoa mais conectada às tendências do mundo da moda e só uso o que realmente gosto, digamos que meu estilo é básico. E não tem nada mais básico que camiseta ops T Shirt né não?!
A indústria da moda tem essa coisa meio ioiô aquilo que você acha que nunca vai voltar, quando menos se espera  volta com tudo, as T Shirt são sim as camisetas de antigamente, porem mais acinturada e com estampas modernas.  As lindinhas estão fazendo sucesso mundo a fora, e neste ano de 2015 foi a peça mais usada pra compor os "looks do dia" das blogueiras famosas. Separei alguns modelos que mais me chamaram atenção, pra compartilhar com você.





Todas as imagens foram retiradas do Google
Cada uma mais perfeita que a outra, fala se não da vontade de ter um monte?! Sem falar que elas combinam com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!
Todos os comentário são respondidos aqui mesmo no blog, para receber sua notificação de resposta clique em Notifique-me!