Playlist Estudos Contato Voltar Ao Inicio

11 dezembro 2015

Sugestão de Maquiagem Para as festas de fim de Ano

Quem disse que dona de casa tem que andar baranguete, ta muito enganado! Nós somos divas do lar!
E pra mostrar que somos divas se liga nessa tendência de make que ta bombando esse ano, é olho tudo e boca tudo! Pra quem ainda não sabe qual make usar nas festas de fim de ano hoje eu trouxe duas sugestões de duas gurus que eu amo pelo talento e simplicidade.
A primeira é a Luciane Ferraes que além de linda, tem um dom incrível, ela maquia como se tivesse pintando uma tela.

Imagens Retiradas do Blog Luciane Ferraes

Se você amou essa make tanto como eu , vem conferir o tutorial

A segunda é a engraçadíssima, lindíssima, talentosíssima e hiper simples Raka Minelli, pensa num canal que eu recomendo, tem de tudo lá gente os vlogs dela são ótimos e as makes super simples de reproduzir.
Fala se ela não arrasa?!
Imagem Retirada do Blog Raka Minelli


Gostou dessa make também?! Então confere o tutorial:
           
Você não precisa ter exatamente os mesmos produtos usados no tutorial, pra reproduzir a make ok?! Use o que você tem em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!
Todos os comentário são respondidos aqui mesmo no blog, para receber sua notificação de resposta clique em Notifique-me!