Playlist Estudos Contato Voltar Ao Inicio

26 março 2015

Testado e Aprovado - Lava Roupas Omo Multiação Líquido

Uma dúvida que com certeza paira sobre sua cabeça e acredite, também pairava sobre a minha é: Será que o sabão líquido lava as roupas direito???? Será que não é só pra gastar mais dinheiro???
De tanto ver minhas amigas usando sabão líquido um dia resolvi testar, mas tinha muito medo de pagar caro no produto (Porque ele é beeem mais caro) e ele durar pouco, na minha humilde cabecinha eu teria que despejar o litro dentro da máquina para que minhas roupas ficassem limpas. Ideia completamente equivocada!!!
Para fazer o teste escolhi o Omo Multiação Líquido Poder Acelerador. Normalmente eu gastava de 2 à 3 quilos de sabão em pó por mês, mas como eu estava fazendo um TESTE comprei apenas 1 litro do líquido. 
Na primeira lavada observei que minhas roupas estavam muito mais limpas e muito mais cheirosas, observei também que o enxague da máquina havia conseguido remover todo o sabão das roupas, o que não acontecia quando usava o sabão em pó, algumas vezes era necessário um enxague extra.
Outra vantagem que encontrei foi o custo beneficio, enquanto eu pagava por volta de 7 a 8 reais em uma caixa de sabão em pó e tinha que comprar três pra ter sabão o mês todo, eu paguei R$10,60 em 1 litro de sabão líquido, que durou mais ou menos 40 dias, eu lavo uma máquina de roupa de 2 em 2 dias e dependendo do dia lavo até 2 máquinas. Economizei mais ou menos R$20,00!
O Modo de usar dele é super tranquilo, a medida é na própria tampa, só é preciso ter cuidado ao colocá-lo na máquina pra não manchar as roupas. Recomendo que você dilua em um balde e depois despeje na máquina.

Este é um produto que eu uso e recomento! Deixe sua dúvida nos comentários, respondo todos aqui no blog mesmo. Se você ainda não acompanha o @vidadeesposa no instagram segue lá e acompanhe a rotina.

3 comentários:

  1. Isso mesmo Ju tamb tinha as mesmas dúvidas Ae então desde o ano passado resolvi experimentar o sabão líquido e adorei a experiência, foi muito positiva e não deixei mais o líquido. Só uso ele agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só uso ele Isa, sempre compro uma caixa do em pó pra alguma eventualidade e tbm pra lavar meus tapetes, mas não fico sem o líquido não

      Excluir
  2. Eu usei o sabão liquido da Ariel e tbm super gostei. No começo fiquei com medo. Mas achei que deu conta do recado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim!
Todos os comentário são respondidos aqui mesmo no blog, para receber sua notificação de resposta clique em Notifique-me!