Playlist Estudos Contato Voltar Ao Inicio

12 dezembro 2015

Chocotone Recheado com Nutella


Eu acompanho o canal Segredinhos desde o inicio, e amo as receias e a forma como elas são compartilhadas, e como tudo que é bom eu trago pra cá, hoje eu trouxe uma receita de chocotone pra coroar a época do natal.
É uma receita super simples e fácil de fazer , vem ver:     
Ingredientes:
- 30g de fermento biológico fresco (2 tabletes)
- 500g de farinha de trigo (retire 6 colheres para o preparo do fermento)
- Meia xícara de água morna
- 6 colheres de sopa de açúcar
- 6 colheres de sopa de leite em pó
- 9 colheres de sopa de leite morno
- 2 ovos e 4 gemas
- 7 colheres de sopa de manteiga ou margarina sem sal
- 1 xícara de gostas de chocolate ou 1 barra e meia
- Nutella
- Forminhas de Panetone ou Ramekin
Fácil né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim!
Todos os comentário são respondidos aqui mesmo no blog, para receber sua notificação de resposta clique em Notifique-me!